Clube dos Doadores de Livros Sai

Queridos irmãos, Om Sai Ram!
Com o coração cheio de esperança apresentamos este novo projeto da Fundação Sai do Brasil.

Objetivo:

Doar Livros de Sathya Sai Baba para Bibliotecas, Presídios, Escolas e Instituições com fins Sociais.

As doações serão convertidas na aquisição de livros selecionados do estoque da Fundação para Bibliotecas, Escolas e outras Instituições similares e, especial, para Presídios em todo o Brasil.

Cabe ressaltar que a cada livro lido, o preso terá sua pena reduzida! Esta possibilidade existe desde 2012 em Presídios Federais e se chama "Projeto de Remição pela Leitura". Desde então, vários Sistemas Penitenciários Estaduais também vêm adotando a medida. Sendo assim, além da redução da permanência na prisão, estaremos contribuindo para que o presidiário se liberte de outras cadeias muito mais poderosas, que o mantém cativo do Mar de Nascimentos e Mortes!

Funcionamento:
O devoto será convidado a doar uma determinada importância de acordo com a sua disponibilidade e preservando o seu anonimato. Poderemos emitir boletos bancários. O participante irá escolher o valor e a periodicidade de sua contribuição. O doador poderá solicitar boletos para depósito ou fazer o depósito direto na conta abaixo:
  • Fundação Bhagavan Sri Sathya Sai Baba do Brasil
  • CNPJ: 68.560.325/0001-62
  • Banco: Bradesco S/A
  • Agência: 1.400
  • Depósito em Conta Poupança - 42.505-2

Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail fundacao@fundacaosai.org.br ou por telefone (21) 2288-9508.

Doar Livros é um ato de amor.

Livros:
Somente serão doados livros escritos por Sathya Sai Baba.
Atendimento ao Estatuto da Fundação e Transparência:
A Fundação, além de, obviamente, inserir o projeto nos relatórios para o Ministério Público, deverá publicar resultados mensais do projeto, indicando a quantidade de livros doados e as instituições destinatárias.
Distribuição:
Os livros doados serão encaminhados por correio. A Fundação estabelecerá contatos com as respectivas Instituições e, caso aceitem esta doação, a mesma será encaminhada juntamente com uma carta de apresentação da Organização Sathya Sai. Não haverá nenhum custo para as Instituições Recebedoras.

Juntos, somos a Fundação Sai do Brasil.