Receba um produto por mês,
Em seu domicílio,
Inclusive lançamentos.

O que é o Clube?
É um projeto da Fundação Sai do Brasil, com distribuição mensal de Livros, CDs e DVDs, publicados pela própria Fundação, com prioridade aos lançamentos. Os produtos são entregues em seu domicílio, mediante contribuição mensal.
Quais os objetivos?
  1. Viabilizar maior e melhor Conhecimento da Mensagem de Sai Baba a todos, inclusive aos membros e dirigentes da Organização Sai no Brasil.
  2. Ampliar a difusão da Mensagem de Sai Baba, proporcionando ao associado a aquisição de produtos diversos por um valor fixo.
  3. Gerar recursos necessários à ampliação do acervo de publicações Sai, em língua portuguesa.
Como funciona?
- Preencha a ficha do Associado, no site da Fundação Sai.
- Ao associar-se será gerado um boleto, pelo sistema, cujo pagamento deverá ser efetuado, preferencialmente, nas casas lotéricas, até o dia 10 de cada mês.
- Há um período de prorrogação pelo prazo de 10 dias corridos, para o caso de haver alguma dificuldade.
- A partir daí, todo mês, você receberá pelos Correios um produto da Fundação Sai em seu domicílio.
Quanto custa?
A contribuição mensal é de R$29,00 + frete. Antes de preencher a ficha de associação, você poderá calcular o valor total, informando o CEP do endereço para entrega.
Por quanto tempo?
O Clube da mensagem é cíclico e funcionará por tempo indeterminado. Estará sempre acessível a novos associados. Você terá a liberdade de aderir-se ou afastar-se, de acordo com sua necessidade. Cabe, portanto, lembrar que, durante o período de afastamento, você deixará de estar recebedo os produtos e benefícios enviados no período.
Qual é o papel de um Associado?
Associando-se ao Clube da Mensagem Sai, você estará colaborando diretamente com a Fundação Sai, na realização de seus projetos editoriais.
E irá receber todos os meses um produto especial, com prioridade aos lançamentos.
Inscreva-se agora
Seja um colaborador para a Divulgação da Mensagem Sai no Brasil!