DVD - Samuel e Sharon Sandweiss

No VII Congresso da Organização Sai do Brasil

Neste DVD você poderá conhecer todo o conteúdo das duas palestras proferidas pelo casal Sandweiss durante o VII Congresso da Organização Sai do Brasil, realizado em Belo Horizonte, de 15 a 18 de junho de 2006.

Experiência, devoção, disciplina foram temas centrais nessas palestras, em que Samuel e Sharon Sandweiss narram também a história da sua relação com Sai Baba.

São mais de três horas de verdadeiras aulas sobre o caminho do desenvolvimento espiritual.

"A verdadeira meta da vida humana é ter a visão da Divindade e se fundir Nela. Os antigos declararam que há três etapas no caminho em direção à meta: buscar o conhecimento espiritual através de atos meritórios, conduta correta e Divindade. Através da ação, a pessoa segue a retidão e a moralidade e, então, procura encontrar a base da moralidade, que é Deus. A pessoa descobre que a moralidade e a retidão promovem sua Bem-aventurança e que toda Bem-aventurança flui do próprio Deus. A pessoa percebe, então, que qualquer atividade destituída dessa consciência é estéril e causa escravidão."

Sathya Sai Baba

Duração: 3:13:00