IMPORTANTE - Redução no preço das inscrições
  Atendendo à orientação do Conselho Central, a Fundação Sai do Brasil modificou a tabela de inscrições para o VIII Congresso Nacional da Organização Sai do Brasil.
  Essa mudança se originou inicialmente no fato de que o valor previsto para custear a viagem e a participação de um casal do exterior, que foram convidados a vir ao Brasil para proferirem palestras no VIII Congresso, foi eliminado da planilha, em virtude da impossibilidade deles virem.
  Aproveitando então a modificação dos valores das inscrições, a Fundação Sai reviu ainda outros valores da planilha, de modo a favorecer ainda mais aqueles que desejam participar do VIII Congresso.
  Sendo assim, fica mais acessível a participação de um maior número de devotos.
Observações:
  • Àqueles que já se inscreveram e que têm parcelas vincendas será concedido um desconto proporcional à diferença do total da inscrição.
  • Para quem já pagou numa só parcela a diferença será devolvida mediante depósito em conta corrente do interessado.

15 Anos da Fundação Sai no Brasil
"A Fundação Sai existe para servir e em toda a sua história serviu, serviu e serviu."
Saiba mais sobre o passado e o presente da Fundação Sai, lendo a reportagem na íntegra: www.radiosai.org.br/?view=article&id=22
Destaques:
  • Estabelecendo as bases - Esforço humilde e silencioso
  • Publicação de livros, CDs e DVDs
  • Infra-estrutura de eventos
  • Rádio Sai Harmonia Global do Brasil
  • Expansão da Organização
  • Prestação de contas
  • Participação e integração
  • Novidade! Ouvidoria On-line (www.fundacaosai.org.br/ouvidoria.htm)
  • Demonstrativo financeiro de 2007
Clique aqui para ler

Evento - VIII Congresso Nacional da Organização Sri Sathya Sai no Brasil - "O Despertar da Consciência Divina"
Quando: dias 1º, 2 , 3 e 4 de maio de 2008 (quinta a domingo)
Onde: SESC Venda Nova, Belo Horizonte, MG
Saiba mais em http://www.fundacaosai.org.br

Evento - II Encontro da Família Sai - "Reverencie a Vida com Alegria"
Quando: de 2 a 5 de fevereiro de 2008 (carnaval)
Onde: Hotel São Thiago, em Nova Friburgo, RJ
SAIBA MAIS e faça sua inscrição em http://www.fundacaosai.org.br

Rádio Sai Harmonia Global do Brasil
Lembramos que desde novembro está no ar o novo portal, com programas em português da Rádio Sai, produzidos no Brasil, disponíveis para audição. Visite http://www.radiosai.org.br e clique em "Ouvir os programas", ao lado esquerdo.

Um pensamento de Sai Baba
"Retidão e Sabedoria Espiritual são os dois olhos dados ao homem para descobrir sua Divindade. A Retidão indica o caminho correto que cada indivíduo, grupo e sociedade deveriam seguir. A Retidão destrói aquele que a transgride, e protege aquele que a protege. As escrituras declararam: ‘Onde há Retidão, há Vitória’. Não há Retidão maior que a Verdade. O edifício da Retidão está erigido sobre a fundação da Verdade. A Justiça é um atributo essencial da Retidão. Um indivíduo, uma sociedade e uma nação brilham com glória somente quando aderem à Justiça. Assim como alguém adquire riqueza pela atividade de uma profissão, deve-se adquirir mérito e Graça Divina aderindo-se à Moralidade e à Retidão."