Fotos e Relatos do VIII Congresso Nacional da Organização Sri Sathya Sai no Brasil - "O Despertar da Consciência Divina"
Compartilhamos algumas imagens fotográficas e depoimentos do auspicioso evento, que contou com aproximadamente 500 (quinhentos) participantes de todo o Brasil.
Quando foi : dias 1º, 2 , 3 e 4 de maio de 2008 (quinta a domingo)
Onde foi: SESC Venda Nova, Belo Horizonte, MG
Veja as fotos e leia os relatos em http://www.radiosai.org.br/VIII_Congresso/

Lançamentos Especiais
Livro: "Sathyam Sivam Sundaram" - biografia de Sathya Sai Baba - volume 1. Em promoção: desconto de 45%
Livro: "Purificando o Coração" - um poderoso método de libertar o Amor que somos.
CDs: "A Primeira Serenata" e "A Segunda Serenata" - composições inéditas de Meerabai.
Veja detalhes em http://www.fundacaosai.org.br/lancamentos/

Rádio Sai Harmonia Global do Brasil
Desde o dia 17 de abril de 2008, o estúdio Akhanda Bhakti, localizado em Estância Velha, no estado do Rio Grande do Sul, vem transmitindo músicas, poesias e canções devocionais, entrevistas, palestras, pensamentos de Sai Baba, leituras de literatura Sai em português, entre outras agradáveis surpresas!
Para escutar a Rádio Sai, visite o site http://www.radiosai.org.br/

Aniversário de 1 ano do novo site da Fundação Sai
Neste dia 31 de maio de 2008, completa exatamente um ano que o novo site da Fundação Sai está no ar.
Os destaques são a Loja Virtual, onde se pode escutar trechos de todos os CDs, e o sistema de inscrição em eventos pela internet, o qual já atendeu a cinco eventos, nacionais e regionais. Um auspicioso começo!
O endereço do site é http://www.fundacaosai.org.br/

Um pensamento de Sai Baba
"As dificuldades vêm e vão, como nuvens passageiras. Você não precisa se preocupar com elas. Mantenha sua visão fixa no Sol. Às vezes, as nuvens cobrem o Sol, mas tenha paciência. Quando as nuvens forem embora, o Sol estará visível novamente. Da mesma maneira, as nuvens da ilusão mundana entram no caminho da visão do Atma. Em tais situações, você não deveria deixar sua mente vacilar. Tenha paciência. As 'nuvens' retrocederão e o 'Sol' reaparecerá em todo seu resplendor."