O que é o Clube da Mensagem Sai
Visando a fomentar maior conhecimento da Mensagem de Sai Baba no Brasil, surgiu o projeto do Clube da Mensagem Sai.
Os associados do Clube irão:
Saiba mais detalhes e associe-se em http://www.fundacaosai.org.br/clube/

Como Funciona o Clube da Mensagem Sai
Qualquer pessoa pode ser um associado.
Para tornar-se um associado, basta preencher e enviar a ficha on line no site da Fundação Sai, 24 horas no ar.
Mediante uma contribuição mensal, no valor de R$15,00, mais o frete e o custo do boleto, você garante o recebimento de um produto da Fundação Sai em qualquer endereço no Brasil.
Todos os produtos terão um selo exclusivo do Clube da Mensagem Sai, e todos os livros virão com um marca-páginas especial.
Veja detalhes em http://www.fundacaosai.org.br/clube/

Benefícios do Clube da Mensagem Sai
Além de oferecer a oportunidade de melhor e maior conhecimento da Mensagem de Sai Baba às pessoas e especialmente aos membros e dirigentes da Organização Sai no Brasil, o Clube vai ajudar a difundir mais amplamente a Mensagem de Sai Baba em todos os países de língua portuguesa, pois irá gerar recursos necessários para a ampliação do acervo de publicações Sai em português. Existem diversos títulos já traduzidos aguardando publicação. O Clube da Mensagem é uma forma de estar ajudando a Fundação Sai.
Se você puder colaborar com este sucesso, visite já o site http://www.fundacaosai.org.br/clube/

Uma Mensagem de Sai Baba
"Vocês são todos um, independentemente dos países a que pertençam. As lâmpadas podem variar, mas a corrente é a mesma. Do mesmo modo, nacionalidades e personalidades podem variar, mas o princípio Divino é idêntico em todos. Portanto, abandonem todas as diferenças baseadas em casta, religião e nacionalidade, e espalhem a mensagem de unidade. As nações são muitas, mas a Terra é uma. As jóias são muitas, mas o ouro é um. As estrelas são muitas, mas o céu é um. Os corpos são muitos, mas a respiração é uma."