Inscrições para o Encontro de Jovens encerram dia 23 de março
O Brasil estará hospedando o próximo Encontro Latino-Americano de Jovens Sai, na cidade de Mendes - RJ, durante a semana santa, no mês de abril. Tema: "O Momento é Agora!" Será um evento muito especial. As inscrições, abertas desde outubro de 2008, estarão encerrando na próxima segunda-feira, dia 23 de março de 2009.
Mais informações em http://www.fundacaosai.org.br/eventos/

VALORES HUMANOS - Nova seção na Loja Virtual da Fundação Sai
Visando a facilitar a pesquisa por livros sobre Educação em Valores Humanos, reunimos não somente os livros, mas também CDs e outros produtos que promovem a EVH, numa nova seção na Loja Virtual da Fundação Sai, entitulada "Valores Humanos".
Visite a nova seção no site da Fundação Sai: http://www.fundacaosai.org.br/evh/

Clube da Mensagem Sai
Visando a fomentar maior conhecimento da Mensagem de Sai Baba no Brasil, o Clube da Mensagem Sai iniciou suas atividades no mês de julho de 2008. Os associados do Clube recebem um livro, CD ou DVD por mês, entregue em domicílio, inclusive lançamentos.
Saiba mais detalhes e associe-se em http://www.fundacaosai.org.br/clube/

Rádio Sai Harmonia Global do Brasil
Ininterruptamente no ar, 24 horas ao vivo, a Rádio Sai Harmonia Global do Brasil tem sua programação recheada de canções devocionais, meditação na luz (duas vezes por dia), pensamento para o dia (de Sai Baba), comunicados oficiais da Organização Sai, e muito mais.
Escute pela internet: http://www.radiosai.org.br

Um pensamento de Sai Baba
"Os jovens que são capazes de fazer sacrifícios são muito essenciais nos dias de hoje. Deveríamos encorajá-los a proclamar ao mundo a Onipresença da Divindade. É necessário ter jovens que possam lutar com coragem em situações que nasçam da injustiça, insensibilidade e crueldade. Eles não somente deveriam se esforçar por benefícios mundanos e materiais, mas também pelos ideais éticos e espirituais da vida. Eles deveriam estar preparados para abandonar a imitação e as idéias egoístas, e servir a comunidade de uma maneira altruísta. Eles devem, através de sua experiência, proclamar aos outros que a Divindade interior é a coisa mais importante na vida."