Livro - A Essência do Conhecimento Védico

Segundo palavras de Sri Sathya Sai Baba: "As Upanishads ensinam não só os princípios do Atmavidya (Conhecimento do Eu); elas indicam também os meios práticos de realização. Elas apontam não só os deveres e obrigações que nós temos que exercer, mas também as ações a serem desempenhadas e aquelas que devem ser evitadas." E para que a mensagem das Upanishads seja trazida à luz e se torne de mais fácil compreensão, Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, em sua infinita misericórdia, vem, através de seus Vahinis, nos fornecer alimento espiritual e orientação em direção a estes ensinamentos fundamentais. “Fazendo-nos trilhar o caminho descoberto pelos sábios do passado, induzindo-nos a reverenciar sua Luz e a sua Mensagem, iluminando em nós a chama do conhecimento, que dissipa a ilusão – isto é o que Bhagavan, com o Seu Amor Supremo, faz por nós neste livro.” (N. Kasturi - escritor, biógrafo e tradutor de Sri Sathya Sai Baba) Esta obra emanada do próprio Bhagavan e transmitida por sua pena, testemunha de sua onisciência e simplicidade, proporciona uma preciosa oportunidade para estudiosos, aspirantes espirituais e todos aqueles interessados em conhecer o que as Upanishads contêm e o que pretendem comunicar. Leia-a com cuidado, carinho e atenção. E se abra para a Verdade em seu coração. “As Upanishads guardam num relicário os sussurros de Deus para os Homens.” (Sri Sathya Sai Baba)
PreçoPesoTamanho
R$ 23,50145 gramas21 x 14 x 1 cm