Livro - Ensinamentos de Sri Sathya Sai Baba

Sathya Sai Baba

Neste livro, um compêndio de citações de Sathya Sai Baba, organizadas em 23 temas.

Sathya Sai Baba, Avatar que vive no sul da Índia, é um dos mais amados mestres espirituais deste século. Seu ashram recebe pessoas de todas as partes do mundo, todos os anos, em busca de uma evolução espiritual. Os seus milagres, curas materializações e projeções registradas chegam a milhares. Médicos, cientistas, filósofos, pesquisadores de psiquismo de todas as partes do mundo o têm examinado. Em 40 anos, Sai Baba se tornou a influência mais potente no subcontinente indiano.

A Organização Sri Sathya Sai, fundada sob a orientação e inspiração de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, tem como objetivo promover e difundir a fé em Deus, ajudando a humanidade a levar uma vida espiritual, de serviço ao próximo, de forma desinteressada.

Sua abrangência é mundial e realiza atividades inteiramente gratuitas, através de centros e grupos, classificados em devocionais, como círculos de estudo, seminários e meditação; educacionais, como o Programa de Educação em Valores Humanos Sathya Sai, que busca acrescentar a espiritualidade ao ensino escolar; e de serviço, que inclui campanhas de doação de sangue, auxílio a população, visitas a hospitais e outras entidades com serviços prestados por voluntários.