Livro - Liberte-se do Karma

Mas entenda primeiro a colcha de retalhos de suas vidas passadas

Phyllis Krystal

Inglaterra, início do século XX. Enquanto as crianças estudavam na escola, esposas e mães se reuniam para fazer colchas com pedacinhos de panos recuperados de roupas usadas que não serviam mais. Durante o encontro, elas conversavam, dividiam receitas, tomavam chá com bolinhos e trocavam retalhos de tecido, combinando as peças e montando desenhos que formavam uma linda colcha para cobrir e aquecer suas camas.

Na visão da psicoterapeuta Phyllis Krystal, a cada nova vida todos nós nascemos envoltos numa colcha de retalhos feita de muitos pedaços de tecidos diferentes trazidos de vidas passadas. Partes de antigas personalidades que ainda contêm resquícios de vida e que representam atitudes, comportamentos, inclinações, hábitos que, apesar de não servirem mais, podem nos condenar se não trabalharmos para removê-los.

Em nome de uma frágil sensação de segurança, todos nós temos uma tendência para seguir padrões antigos, que na verdade nos controlam e aprisionam. Este livro narra como é possível mudar para nos libertarmos dos controles externos e desfrutarmos plenamente a maravilhosa oportunidade de uma nova vida.

Por meio da linguagem dos sonhos e dos valiosos exercícios propostos pela autora, você vai livrar-se do excesso de bagagem trazido de outras vidas e descobrir novas formas de interação com as pessoas.

Acredite: nunca é tarde para cortar os laços que nos prendem ao passado.