Livro - O Fluir da Virtude e da Retidão

Dharma Vahini

Sathya Sai Baba

Este livro contém os artigos escritos por Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, sob o título de Dharma Vahini, na revista mensal Sanathana Sarathi, publicada em Prasanthi Nilayam desde 1957.

Podemos dizer que esse livro é a autêntica Voz do Fenômeno Divino! Ele estabelece, corretamente, o comportamento e os códigos morais de milhões de homens e mulheres, merecendo um estudo cuidadoso e devotado.

O Senhor declarou que, quando os padrões éticos caem e o homem esquece ou ignora o seu glorioso destino, Ele pessoalmente desce entre os homens e guia a humanidade ao longo do caminho reto e sagrado. O Senhor já veio! Ele guia aqueles que aceitam a Sua Direção: Ele chama a todos que se extraviaram a refazerem seus passos. O Amor e a Sabedoria de Baba não conhecem limites, Sua Graça não conhece obstáculos. Ele não é um feitor rígido, Sua solicitude é irresistível e visa o nosso verdadeiro bem-estar e progresso.

Possa este livro revelar a você leitor, o amor de mãe que fez Baba escrevê-lo, a autoridade do pai que sustenta toda diretriz, a iluminação do professor que esclarece toda afirmação e a sublime universalidade do Senhor, que o convida a expandir sua personalidade para se tornar um grande instrumento de serviço.

Coordenação de Publicação 2008
Conselho Central do Brasil