Livro - Paternidade segundo Sathya Sai

Rita Bruce

"Para alcançar as escolas, Sai Baba ofereceu um currículo para educação em valores humanos; para alcançar os pais, Bhagavan oferece orientações simples para que pais e mães possam orientar seus filhos no caminho correto e na direção acertada.

'Paternidade segundo Sathya Sai' mostra o caminho para uma geração futura mais feliz, mais saudável e mais pura.

O livro de Rita Bruce é um trabalho sério e significativo, que se apóia no próprio núcleo da missão e da mensagem de Sai. Aqui encontramos cápsulas de sabedoria divina adoçadas pelas bênçãos de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba."

V. K. Narasimhan
Editor da Sanathana Sarathi (Eterno Condutor)

"Este é um livro importante! 'Paternidade segundo Sathya Sai' traz para o lar os deveres, desafios, responsabilidades, técnicas, idéias, conselhos e sugestões para uma Paternidade adequada. No mundo de hoje, este tipo de ensinamento é absolutamente essencial, posto que o futuro da sociedade se encontra na formação de indivíduos bons e nobres."

do prefácio de Shalini Sreenivas

"Hoje, há uma tendência à separação, não à união. A vida está cheia de tribulações e desafios. Não devíamos nos separar por causa disso, mas, ao contrário, enfrentarmos tudo juntos. Agora, quando vêm os problemas, mesmo que sejam pequenos, eles nos separam. Esta não deveria ser a tendência; um deveria dar seu coração ao outro."

Sathya Sai Baba