Livro - Purificando o Coração

John Goldthwait

Com imensa alegria ofertamos este belo livro ao leitor que anseia por crescimento e esclarecimento espiritual. Foi escrito por um devoto americano de Sathya Sai Baba que aplicou, de forma profunda em sua vida, os ensinamentos dEle e, posteriormente, em sua prática como psicólogo clínico.

É um guia prático, simples e eficaz para alcançarmos a meta suprema da vida - a realização divina - baseado totalmente nos ensinamentos de Baba. Destina-se a todos, seja qual for sua religião, credo ou crença, pois é um roteiro para se alcançar o Amor. É um poderoso método de libertar o Amor que somos, através do desprendimento dos apegos ao nosso falso ser. Usando esse método, cada apego que fecha nossos corações ao próximo e ao Amor e à Compaixão, nossa verdadeira natureza. Tudo isso baseado em experiências reais e possíveis a todos.

Além disso, este livro nos brinda com interessantes experiências espirituais que levaram o autor a tornar-se uma pessoa melhor e mais humana.

Esperamos que o leitor desfrute a divina bem-aventurança ao enveredar nestas páginas.

Coordenação de Publicações / Conselho Central do Brasil
Organização Sri Sathya Sai no Brasil