Livro - Sathyam Sivam Sundaram - Volume 2

A Vida de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba - 1962 até 1968

prof. N. Kasturi

Com imensa alegria apresentamos ao leitor esse segundo volume de uma série de seis volumes, que narram a história do Senhor encarnado em forma humana na pequena aldeia de Puttaparthi, ao sul da Índia. Os quatro primeiros volumes compreendem o período de 1926 a 1979, e foram escritos por N. Kasturi, um ardente devoto de Bhagavan, que recebeu diretamente Dele a divina  incumbência de escrever sobre a Sua Vida.

O quinto e sexto volumes cobrem os períodos de 1980 a 1985 e de 1986 a 1993 e foram escritos, após o falecimento de Kasturi, por uma comissão de cinco pessoas designadas por Baba, sob a coordenação do senhor B. N. Narasimha Murthy, outro grande devoto Sai.

Como Kasturi, parabenizamos a você, caro leitor, por escolher esse livro e  mergulhar em suas bem-aventuradas páginas. No primeiro volume do Sathyam Sivam Sundaram foi contada a história do advento do Divino em seus primeiros anos de vida sobre-humana. Esse segundo volume, escrito aos setenta e cinco anos do autor é, em suas palavras, “apenas um reflexo do que Ele é”, grato por poder continuar a declarar novamente os Seus feitos entre as pessoas.

Junto com o autor, convidamos você a caminharmos juntos, ao longo do caminho panorâmico que conduz ao pico mais alto dos Himalaias, estimulados pelo sublime silêncio, pela glória e grandeza que crescem a cada passo à frente, arfando para contar aos outros no balbucio anêmico das planícies, sobre a onda da alegria celestial. São milhares, milhões, nas trilhas das montanhas, atraídos pelo estranho fascínio do poder supremo, pela sabedoria sempiterna e pelo amor soberano do Gaurishankar (o cume mais alto) que Baba é. Esperamos que você logo seja capaz de aprofundar-se nas páginas de um livro vindo de tal peregrino.

Venha! Dê-nos sua mão, prossigamos juntos, página após página, partilhando a maravilha e a sabedoria, o assombro e o mistério, a verdade e o testemunho, a glória e a grandeza, e a abundância de paz.

Compartilhemos a Sua graça e ternura, testemunhando o Divino Poder que Ele personifica.

Que esse livro seja um marco, guiando toda a humanidade para uma nova vida, imersa em SATHYAM SIVAM SUNDARAM - VERDADE BONDADE BELEZA!”

Coordenação de Publicação / Conselho Central
Organização Sri Sathya Sai do Brasil