Livro - Sathyam Sivam Sundaram - Volume 4

Sathyam - Sivam - Sundaram

N. KASTURI

Este volume apresenta episódios da vida de Sathya Sai Baba no período de 1973 a 1979. Iniciando com o Curso de Verão sobre Espiritualidade Indiana, em que Baba emociona seus estudantes com relatos de seus primeiros dias na escola, aborda também Suas visitas a escolas, aldeias e conferências em que participa, compartilhando Suas lilas e Sua doce mensagem, além de inúmeros relatos de devotos e suas experiências com Swami.

As mensagens e lições dadas ao mundo por Baba e Seu exemplo tocante de amor, doação, humildade e força trazem a inspiração para transformar nossas próprias vidas, colocando-as ao serviço do amor a Deus, em todas Suas formas e nomes, e do amor ao próximo, acalentando no coração a certeza de que nosso caminho e nossas dificuldades são trilhados em Sua constante companhia.

"Eu vim", declara Sai Baba, "para reparar o antigo caminho que leva o homem a Deus..." Eu vim em resposta às preces dos sábios, santos e aspirantes espirituais pela restauração dessa estrada. Por essa razão, torrentes de homens e mulheres aflitos, grupos de aspirantes espirituais, bem como curiosos buscadores da Verdade e até mesmo aqueles indivíduos que já alcançaram estágios relativamente elevados de realização buscam Sua mensagem, certos de receber conforto, alívio e guia.

Que este livro possa despertar em muitos corações a consciência da Presença Divina interior e um anseio por viver de acordo com os princípios da Verdade, da Paz, do Amor Universal, e da Ação não violenta, pura e correta!

Coordenação de Publicação / Conselho Central

Organização Sri Sathya Sai do Brasil