Livro - Você é o que você Come!

Alimentação Saudável para o Corpo, a Mente e o Espírito

Neste livro, você encontra ensinamentos de Sathya Sai Baba sobre alimentação, e 108 receitas lacto-vegetarianas (sem carne, sem ovos e sem açúcar branco).

"Aqueles que querem avançar no eterno caminho espiritual são aconselhados a abandonar toda a violência contra outros seres viventes, seja através do corpo, palavras ou mente. Não há religião superior a esta."
Srimad Bhagavatam 7.15.8

"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dá semente, que está sobre a face de toda a terra, e toda a árvore que há fruto de árvore que dá semente, ser-vos-á para mantimento. E a todo animal da terra, a toda ave dos céus e a todo réptil da terra, em que há alma vivente, toda erva verde será para mantimento. E assim foi."
Gênesis, 1:29-30

"O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam."
Senhor Buddha

"Todas as coisas da criação são filhas do Pai e irmãs do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida."
São Francisco de Assis (1181-1226)

"É Ele quem verte água do céu, graças à qual fazemos germinar todas as plantas e produzimos verduras e cereais amontoados, tamareiras com cachos ao alcance da mão, e vinhedos, e olivais, e jardins e romãzeiras, semelhantes e dessemelhantes. Contemplai-lhes as frutas quando maduram. Há em tudo isso sinais para os que têm fé e refletem."
Alcorão, 6:99