Carrinho de Compras

DVDs na Loja Virtual da Fundação Sai

A Revolução do Amor  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
A essência da mensagem de Sai é explicada enquanto são mostrados alguns aspectos do dia a dia em Prasanthi Nilayam (onde reside Sai Baba). Algumas cenas da construção do fantástico projeto de água potável.

Anil Kumar no Brasil  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
Palestra do professor Anil Kumar em Encontro Público da Organização Sai no Rio de Janeiro, em 2006, trazendo a mensagem e a energia de Amor de Bhagavan.

Curando com Amor  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
A obra de Sathya Sai Baba na Medicina impressiona por sua beleza e grandiosidade em princípios e ação. Este DVD mostra o trabalho que vem sendo feito na Índia e no mundo.

El regalo del Darshan  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
Vídeo devocional com mais de 30 minutos contendo diversas cenas de Sai Baba caminhando e interagindo entre os devotos.

Guru Purnima 2009  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
Apresentação dos cânticos selecionados para a apresentação musical brasileira diante de Sathya Sai Baba, na Índia, em 8 de julho de 2009, durante as celebrações do Guru Purnima (Dia do Guru).

Puro Amor  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
Nesta poesia audiovisual devocional, cenas de Swami em Prasanthi Nilayam (Morada da Paz Suprema), caminhando entre os devotos, com acompanhamento musical suave e melodioso.

Sai Baba, o Avatar  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
O aspecto milagroso e divino da encarnação de Sathya Sai Baba é o tema deste documentário audiovisual.

Samuel e Sharon Sandweiss  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
DVD duplo contendo as palestras do casal Samuel e Sharon Sandweiss no VII Congresso da Organização Sai do Brasil.

Sri Sathya Sai Baba - Seu Trabalho  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Clique aqui para comprar
A impressionante obra de Sathya Sai Baba nas áreas de Serviço, Educação, Medicina e Saúde. Este documentário focaliza o aspecto mais visível da mensagem de Sai Baba, que se reflete de forma contundente no serviço à sociedade.

A Criação  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Produto esgotado
O DVD A Criação, audiovisual com 10 minutos de duração, é um resumo das verdades védicas acerca da criação do universo.

Quem é Sai Baba  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Produto esgotado
Esta obra apresenta Sathya Sai Baba através do depoimento de várias pessoas relatando suas diversas experiências com Sathya Sai Baba, incluindo o psiquiatra Samuel Sandweiss, o físico S. Bhagavantam, o padre católico Mario Mazzoleni e o Dr. V. K. Gokak, vice-reitor da Universidade de Bangalore.

Sai Você É  Ver detalhes do produto  Recomendar para um amigo  Produto esgotado
Encenações de episódios da infância, adolescência e juventude de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba.