Ebook

Com grande alegria, comunicamos que a Fundação Sai do Brasil publicou seu primeiro título em e-book (livro digital) pela Amazon Kindle

Livro “UM PADRE ENCONTRA SAI BABA” por Dom Mario Mazzoleni

Acessem o link: https://www.amazon.com.br/dp/B09422VY39/ref=sr_1_1...

Ebook

De janeiro a abril de 2021, a Fundação Sai realizou um serviço de doação de livros para um presídio feminino de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, no sudeste do Brasil. Aproximadamente 100 livros escritos por Sathya Sai Baba e por devotos relatando milagres e experiências. Os livros foram doados por seis devotos e distribuídos no presídio em que uma devota de Sathya Sai trabalha.
A entrada dos livros foi autorizada pela diretoria do presídio através do setor de educação, nos quais se encontram disponíveis na biblioteca em que todas as detentas (aproximadamente 200 mulheres) têm livre acesso para o empréstimo. As detentas leem os livros e realizam rodízio entre elas, indicando umas às outras e multiplicando ainda mais a mensagem de Sathya Sai.
As doações continuam abertas e as detentas manifestaram imensa felicidade e gratidão em receber os livros e sempre solicitam outros. Destaca-se duas detentas que enviaram uma carta para uma funcionária dando seu depoimento e agradecimento.