Em Tua direção

R$ 20,00 Preço normal
R$ 17,00Preço promocional

"Cantar canções devocionais, com ânsia intensa por Deus, ajuda a purificar a atmosfera. O homem, hoje em dia, é forçado a respirar o ar poluído por vibrações de violência, ódio, crueldade e maldade. As vibrações da repetição do Nome do Senhor podem limpar a atmosfera e a deixar pura, tranquila e nobre." - Sathya Sai Baba

O CD "Em Tua Direção" nos brinda com 12 faixas produzidas com muita qualidade e muito amor. Vibrações que purificam o ambiente e nos sintonizam com a essência divina que habita em nós.

"Deveríamos abandonar todas as diferenças baseadas no nascimento e na situação social da vida de cada um, e cantar o Nome do Senhor com amor intenso e devoção. Primeiro, o Nome deveria comover o coração do devoto; somente então ele pode comover o coração de Deus e atrair Sua graça para o devoto. Deus não se preocupa com a duração e a maneira como você tem praticado a disciplina espiritual. O que Ele quer é amor sincero, genuíno e intenso por Ele." - Sathya Sai Baba