Doadores de Livros Sai

Serra

Como participar?

Doar livros de Sathya Sai Baba para bibliotecas, presídios, escolas e instituições com fins sociais.

​

As doações serão convertidas na aquisição de livros selecionados do estoque da Fundação para bibliotecas, escolas e outras instituições similares e, especial, para presídios em todo o Brasil.

​

Cabe ressaltar que a cada livro lido, o preso terá sua pena reduzida! Esta possibilidade existe desde 2012 em presídios federais e se chama "projeto de remissão pela leitura". Desde então, vários sistemas penitenciários estaduais também vêm adotando a medida. Sendo assim, além da redução da permanência na prisão, estaremos contribuindo para que o presidiário se liberte de outras cadeias muito mais poderosas, que o mantém cativo do mar de nascimentos e mortes!

Funcionamento?

​

O participante será convidado a doar uma determinada importância de acordo com a sua disponibilidade e preservando o seu anonimato. Poderemos emitir boletos bancários. O participante irá escolher o valor e a periodicidade de sua contribuição. O doador poderá solicitar boletos para depósito ou fazer o depósito direto na conta abaixo:

• Fundação Bhagavan Sri Sathya Sai Baba do Brasil

• CNPJ: 68.560.325/0001-62

• Banco: Bradesco S/A

• Agência: 1.400

• Depósito em Conta Poupança - 42.505-2

Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail fundacao@fundacaosai.org.br

ou por telefone (21) 2288-9508.

- Doar livros é um ato de amor -

Livros?

​

Somente serão doados livros escritos por Sathya Sai Baba.

​

Atendimento ao Estatuto da Fundação Sai e Transparência:

​

A Fundação Sai, além de, obviamente, inserir o projeto nos relatórios para o Ministério Público, deverá publicar resultados mensais do projeto, indicando a quantidade de livros doados e as instituições destinatárias.

Distribuição

​

Os livros doados serão encaminhados por correio. A Fundação Sai estabelecerá contatos com as respectivas Instituições e, caso aceitem esta doação, a mesma será encaminhada juntamente com uma carta de apresentação da Organização Sathya Sai. Não haverá nenhum custo para as Instituições Recebedoras.

- Juntos somos a Fundação Sai -