Equipe de Editores Sai

Editores Sai - Publicando a Mensagem de Sri Sathya Sai Baba

Objetivos:

​

1- Publicar 01 (uma) obra, já traduzida e aprovada pelo comitê de publicações da Organização Sri Sathya Sai do Brasil, periodicamente, propiciando a divulgação da Mensagem de Sathya Sai Baba.

2- Estabelecer e fortalecer laços com quem compartilha dos mesmos ideais.

Como Participar:

1- Solicitação de boleto bancários à Fundação Sai pelo e-mail: fundacao@fundacaosai.org.br ou pelo telefone 2288-9508, em horário comercial.

2- Depósito ou transferência Bancária, online:

• Fundação Bhagavan Sri Sathya Sai Baba do Brasil

• CNPJ: 68.560.325/0001-62

• Banco: Bradesco S/A

• Agência: 1.400

• Depósito em Conta Poupança - 42.505-2

3- Diretamente com o responsável pelo Centro ou Grupo Sai que frequenta.

Nossos Compromissos:

​

1- Publicar, no mínimo, 1.000 exemplares da obra proposta.
2- Informar o título e o orçamento para a primeira publicação.
3- Acusar o recebimento das doações quando houver solicitação por e-mail.
4- Informar o montante das doações em relatório Mensal enviado todos os centros e grupos

​

“Devo dizer-lhes, no entanto, que para boas causas como essa ... a ajuda deve vir dos corações piedosos, de dinheiro ganho honestamente, de pessoas que conheçam e apreciem o propósito para o qual estão doando...”
                                                                             (trechos do Discurso de Sathya Sai  - 15/09/1963)