Rede da Mensagem Sai

Oceano

O que é a Rede da Mensagem Sai?

É o antigo "Clube de Mensagem Sai", agora chamado "Rede da Mensagem", projeto da Fundação Sai do Brasil, com distribuição mensal de Livros, CDs e DVDs, publicados pela própria Fundação, com prioridade aos lançamentos.

Os produtos são entregues em seu domicílio, mediante contribuição mensal.

Quais os objetivos?

​

1. Viabilizar maior e melhor conhecimento da mensagem de Sathya Sai a todos, inclusive aos membros e dirigentes da Organização Sai no Brasil.

2. Ampliar a difusão da mensagem de Sathya Sai, proporcionando ao associado a aquisição de produtos diversos por um valor fixo.

3. Gerar recursos necessários à ampliação do acervo de publicações Sai, em língua portuguesa.

Como funciona?

​

- Preencha a ficha do associado, clique aqui.
- Ao associar-se, será gerado um boleto pelo sistema, cujo pagamento deverá ser efetuado, preferencialmente, nas casas lotéricas, até o dia 10 de cada mês.
- Há um período de prorrogação pelo prazo de 10 dias corridos, para o caso de haver alguma dificuldade.
- A partir daí, todo mês, você receberá pelos Correios um produto da Fundação Sai em seu domicílio.

Quanto custa?

​

A contribuição mensal é de R$29,00 + frete. Antes de preencher a ficha de associação, você poderá calcular o valor total, informando o CEP do endereço para entrega.

Por quanto tempo?

A Rede da mensagem é cíclica e funcionará por tempo indeterminado.

Estará sempre acessível a novos associados. Você terá a liberdade de aderir-se ou afastar-se, de acordo com sua necessidade. Cabe, portanto, lembrar que, durante o período de afastamento, você deixará de estar recebendo os produtos e benefícios enviados no período.

​

Qual é o papel de um Associado?

​

Associando-se a Rede da Mensagem Sai, você estará colaborando diretamente com a Fundação Sai, na realização de seus projetos editoriais.
E irá receber todos os meses um produto especial, com prioridade aos lançamentos.

Inscreva-se agora

​

Seja um colaborador para a Divulgação da Mensagem Sai no Brasil!