Aqui você acompanha as atividades desenvolvidas pela nossa querida Fundação

Com grande alegria, comunicamos que a Fundação Sai do Brasil publicou seu primeiro título em e-book (livro digital) pela Amazon Kindle

Livro “UM PADRE ENCONTRA SAI BABA” por Dom Mario Mazzoleni

Acessem o link: https://www.amazon.com.br/dp/B09422VY39/ref=sr_1_1...

pngguru.com (34).png
183067331_4146516258721289_9043031778332

DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS SAI EM PRESÍDIO DO RIO DE JANEIRO

De janeiro a abril de 2021, a Fundação Sai realizou um serviço de doação de livros para um presídio feminino de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, no sudeste do Brasil. Aproximadamente 100 livros escritos por Sathya Sai Baba e por devotos relatando milagres e experiências. Os livros foram doados por seis devotos e distribuídos no presídio em que uma devota de Sathya Sai trabalha.

A entrada dos livros foi autorizada pela diretoria do presídio através do setor de educação, nos quais se encontram disponíveis na biblioteca em que todas as detentas (aproximadamente 200 mulheres) têm livre acesso para o empréstimo. As detentas leem os livros e realizam rodízio entre elas, indicando umas às outras e multiplicando ainda mais a mensagem de Sathya Sai.

As doações continuam abertas e as detentas manifestaram imensa felicidade e gratidão em receber os livros e sempre solicitam outros. Destaca-se duas detentas que enviaram uma carta para uma funcionária dando seu depoimento e agradecimento.

Segue breve relato da devota que trabalha no presídio: “Semanalmente tenho disponibilizado livros de Sai Baba para algumas presas. Uma delas me relatou que veio uma foto dEle dentro de um livro e me chamou para ver sua cela. Ela tinha colado a foto numa espécie de altar em frente à sua cama. Fiquei numa felicidade estonteante...Baba tocando corações dentro do presídio.”

192546171_4216909798348601_5956729013844

Como muita alegria, comunicamos que a FUNDAÇÃO SAI lançou o livro digital (e-book Kindle) Educação Sathya Sai: Filosofia e Prática, que pode ser adquirido no link https://www.amazon.com.br/dp/B095XXH3P7

Lembramos que é necessário baixar o aplicativo Kindle, indicado durante o processo de compra.

Este livro apresenta uma compilação da essência dos ensinamentos de Sri Sathya Sai Baba relacionados à Educação e já está em sua 3ª edição.

pngguru.com (25).png