Informações Legais

Telefax:  (21) 2288-9508 / Whatsapp: (21) 99849-0747

Email: fundacao@fundacaosai.org.brfundacaosaih@gmail.com

Condições Gerais e Específicas de Venda

<< Precisamos registrar a polídica de venda e incluir aqui >>

Política de Privacidade

Ao enviar suas informações para a Fundação Sai, ao visitar nosso Site, nós as usamos continuamente para garantir que nossos usuários e clientes recebam as informações ou compras que fizeram conosco, para fornecer conteúdo futuro relevante por meio de nossos boletins por e-mail (newsletters), para rastrear o comportamento de nossos usuários e clientes em nosso Site ou serviços e fazer futuras ofertas por meio de nossa empresa ou de qualquer outra empresa envolvida na entrega das compras, bônus ou conteúdo. Ao nos fornecer as informações de contato a qualquer momento, os usuários e clientes nos concedem o direito de entrar em contato no futuro, de qualquer maneira necessária, a nosso critério. O cancelamento da inscrição em nossos boletins por e-mail (newsletters) pode ser feito a qualquer momento, clicando no link de cancelamento de inscrição localizado na parte inferior de todos os nossos e-mails.

​

Se o usuário ou cliente não quiser mais ser contatado pela Fundação Sai basta enviar um e-mail para fundacao@fundacaosai.org.br a qualquer momento com sua solicitação e começaremos a removê-lo de nossos serviços ou conteúdo, conforme apropriado e o mais rápido possível.

Sites externos (suas políticas de privacidade podem ser diferentes)

O site da Fundação Saipode conter links para outros sites que podem oferecer produtos ou serviços que nossos usuários e clientes podem achar úteis. Esses sites de terceiros podem solicitar informações quando forem acessados. Nesses casos, a coleta e o uso de suas informações pessoais serão regidos pela política de privacidade aplicável a esse site. Não controlamos as políticas de privacidade, conteúdos ou links que aparecem nesses sites. Recomendamos que as políticas de privacidade de sites ou serviços de terceiros sejam conhecidas antes de fornecer a qualquer um deles informações pessoais.

Como e por que coletamos informações

Coletamos o endereço de e-mail de usuários e clientes quando estes enviam algumas informações. Rastreamos seus comportamentos limitados ao site a fim de registrar sua participação nas atividades que forem selecionadas ou para entrar em contato com os usuários e clientes para anúncios posteriormente. Ao visitar o site da Fundação Sai poderemos usar o Facebook, o Google ou outras ferramentas de rastreamento para entender o comportamento dos usuários e clientes em nosso Site e fornecer publicidade a eles no futuro

Limitação de responsabilidade

Sob nenhuma circunstância, incluindo, mas não se limitando a negligência, a Fundação Sai será responsável por quaisquer danos especiais ou consequentes resultantes do uso ou da incapacidade de usar os materiais ou informações no Site, ou quaisquer produtos ou serviços fornecidos de acordo com o Site, mesmo que avisados da possibilidade de tais danos. A lei aplicável pode não permitir a limitação ou exclusão de responsabilidade ou danos incidentais ou consequenciais (incluindo, entre outros, dados perdidos); portanto, a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a você. Em nenhum caso a responsabilidade total perante o cliente, por nós ou por qualquer um de nossos fornecedores, por todos os danos, perdas e causas de ação (contratuais, ilícitas ou outras) excederá o valor pago pelo cliente, se houver, para acessar o site.

Confidencialidade e não concorrência

Os usuários e clientes do site da Fundação Sai entendem que as ferramentas, processos, estratégias, materiais e informações apresentadas no site são protegidos por direitos autorais e proprietários; portanto, os usuários e clientes concordam em não gravar, duplicar, distribuir, ensinar ou treinar nossas informações de qualquer maneira, sem a nossa autorização expressa ou permissão por escrito. É proibido qualquer uso ou distribuição não autorizada de conceitos, materiais e propriedade intelectual do site da Fundação Sai por usuários, clientes ou por seus representantes, e uma ação judicial de danos totais será iniciada se esses termos forem violados a fim de proteger nossos direitos.