Coleção Sathyam Sivam Sundaram Volume II

Livro - Sathyam Sivam Sundaram - Volume 2

A Vida de Bhagavan Sri Sathya Sai Baba - 1962 até 1968

prof. N. Kasturi

Com imensa alegria apresentamos ao leitor este segundo volume da biografia de Sathya Sai Baba, o Mestre Espiritual que milhões consideram uma Encarnação Divina em forma humana, nascido na pequena aldeia de Puttaparthi, ao sul da Índia. Este é o segundo de quatro livros escritos por N. Kasturi, um ardente devoto de Bhagavan, que recebeu diretamente dele a divina incumbência de escrever sobre a Sua Vida.

O livro abrange o período de 1692 até 1968, marcado pelo surgimento dos primeiros núcleos de voluntários que acabaram por se tornar a Organização de Serviço Sri Sathya Sai, primeiro na Índia, depois chegando ao mundo todo, convertendo-se no que hoje se chama Organização Internacional Sathya Sai.

Nesta fase, Sathya Sai Baba gradualmente deixa de lado as brincadeiras milagrosas ostensivas que caracterizaram os primeiros anos de Sua Missão,  inaugurando um período de profundos ensinamentos espirituais de caráter universal destinados a toda a humanidade e transmitidos em discurso e prática, através de discursos seguidos de ações filantrópicas que Ele sempre prezou e que, mais tarde, assumiriam proporções inimagináveis e inesperadas, embora tenham sido sempre profetizadas pelo próprio Baba em cartas e pronunciamentos diversos.

Coordenação de Publicações / Conselho Central

Organização Internacional Sathya Sai do Brasil